WebNet

WebNet

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SEMED realiza Gincana Estudantil em comemoração ao Dia do Estudante


O Coordenador Geral da Gincana, Profº Furtado, em reunião com Gestores escolares

Por: Sousa Neto - Ascom/SEMED
Pela passagem do Dia dos Estudantes (11 de Agosto), além das homenagens e comemorações feitas nas escolas, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), irá realizar a I GINCANA ESTUDANTIL DAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE CHAPADINHA, envolvendo funcionários e alunos de 9 escolas (sede). A Coordenação, capitaneada pelo Profº Furtado, conta com o apoio das professoras Jacira Siqueira, Raildes Aguiar, Ana Freire e Neldan Rocha.

A abertura, considerada a primeira parte do evento, acontece na tarde desta sexta-feira (13) a partir das 16h, com uma carreata que sairá de frente ao Posto de Saúde do bairro Areal e culminará na Praça Irineu Veras Galvão, por volta das 18h30. O Dj. Gilberto irá comandar as pick-ups, no palco da praça, para a alegria dos estudantes, até as 22h.

Segundo a secretária municipal de Educação, Profª Enir Ferreira Lima, "a comemoração do dia do estudante será realizada para desenvolver o espírito de solidariedade e de equipe entre nossos alunos, além de promover entretenimento e lazer aos alunos do Ensino Fundamental que participarão das tarefas da Gincana do Estudante, como a Ornamentação dos QG's (na Praça Irineu Veras Galvão)", ressaltou.

A segunda parte da programação acontece este sábado (14), onde todos os estudantes estarão concentrados na Praça Irineu Veras, para execução das outras 4 baterias surpresas, que serão divididas em partes iguais para o diurno, ou seja, 2 baterias para parte da manhã e 2 para a tarde. Ao final do evento, previsto para as 18h, os alunos, funcionários e escolas serão agraciados com premiações e, boa música, com o Dj. Gilberto, até às 22h.

Arquivo do blog