WebNet

WebNet

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Carro Desgovernado Invade Praça Central de Chapadinha

Por volta das 22h da noite da última quarta-feira, 11, um veículo de marca Citroen modelo c4, perdeu o controle e invadiu a praça Coronel Luís Vieira, no centro da cidade, após tentar fazer uma curva em sentido proibido.

O automóvel que trafegava em alta velocidade subiu na praça chocando-se com bancos, canteiros centrais e por pouco não atingiu pedestres.


Com o impacto, dos quatro pneus do veículo, três estouraram causando forte estrondo.


Contrariando as determinações legais de não alterar a cena do ocorrido, de imediato populares ajudaram o condutor do veículo que aparentava está embreagado a retirar o automóvel da praça.


Quando a PM chegou ao local o automóvel já estava
fora de suas dependências, no entanto houve colaboração do condutor com os procedimentos tomados pela Polícia Militar.

Em depoimento a polícia o condutor do automóvel confirmou ter consumido bebida alcoólica. O motorista não portava nenhum documento.


Após os procedimentos condutor e veículo foram levados para Delegacia Regional, onde foi lavrado um Termo Circunstacional de Ocorrência, TCO. O condutor será responsabilizado por conduzir veículo possivelmente alcoolizado, fazer manobra perigosa e causar danos ao patrimônio público. Informou o delegado responsável pelo caso Jairon Timbó (foto).

Segundo o delegado o motorista pode pegar uma pena que varia em detenção de 06 meses a um ano, podendo ser revestida em multa de acordo com a decisão do juiz da comarca.


O condutor do veículo se comprometeu a arcar com todos os danos causados ao patrimônio público.
Por: Antenor Ferreira - Blog Interligado

Arquivo do blog