WebNet

WebNet

terça-feira, 13 de julho de 2010

D&C Publicidades Realiza Noite de Gala para Entrega do Troféu Qualidade Chapadinha 2010

Por: Sousa Neto
No último dia 30 (junho) aconteceu no primeiro piso da Confraria, a edição do Troféu Qualidade Chapadinha 2010. O momento foi privativo, aberto somente a convidados (exceto à imprensa), com som ao vivo, onde foi servido um elegante jantar de gala com pratos regionais e internacionais. Mais uma realização da D&C Publicidades, diga-se, Charles Aguiar e Dainara Aguiar (foto acima).

Segundo informações dos organizadores, o objetivo do evento foi de reconhecimento municipal e regional à empresários e profissionais liberais que tiveram iniciativa ousada, dinâmica e que se preocupam com o bem estar social, da sua empresa ou negócio, bem como da comunidade em geral. O Troféu Qualidade Chapadinha 2010, veio para consolidar toda a sociedade, com o maior objetivo de todos, mostrar a excelência dos gestores da nossa cidade e toda região.

Foram contemplados com o Troféu Qualidade Chapadinha 2010, conforme regulamento dos realizadores, as seguintes categorias: Gestor Público, Empresário Destaque, Empresário Empreendedor, Mulher do Ano, Gente que Faz, Profissionais do Ano, e Grupo Empresarial Regional Destaque.

Mais fotos, daqui a pouco...

Arquivo do blog