WebNet

WebNet

domingo, 13 de junho de 2010

As Comunidades de Thayse no Orkut

Thayse Carneiro

Por: Sousa Neto - Ninguém tem dúvidas que a internet é super importante para todos nós, principalmente quando pensamos em divulgar um trabalho artístico ou qualquer outro produto. E foi o que o Rômullo (dono - foto ao lado) e Andréa
(moderadora) fizeram, criando a Comunidade no Orkut da cantora chapadinhense Thayse Carneiro.

"Um dia recebi um recadinho deles dizendo que gostavam muito do meu trabalho e que tinham criado uma comunidade para mim. Fiquei super feliz e emocionada ao mesmo tempo pois aquele gesto pra mim era uma manifestação de carinho e de que o meu trabalho estava chegando até as pessoas" declarou Thayse, que este ano participa da temporada 2010 do programa Ídolos (Rede Record).

Toda sorte do mundo você é uma das estrelas da nossa música local (e se Deus quiser, muito em breve, sucesso nacional), e amada por nós chapadinhenses, você está levando pra fora a mais bela voz de Chapadinha na atualidade e com toda certeza irá abrir caminhos para outros sucessos!

Link para a Comunidade Thayse Carneiro - Ídolos 2010

Outra Comunidade (no Orkut) dedicada a Thayse, foi criada pelo seu amigo Vítor (foto à direita), da cidade de Matriz de Camaragibe, do estado de Alagoas. Eles se conheceram e se tornaram amigos inseparáveis durante a seletiva para o programa.

Link para a
Comunidade Thayse Carneiro Ídolos 2010

Arquivo do blog