WebNet

WebNet

sábado, 17 de abril de 2010

Funcionário da Gincol morre vítima de atropelamento

Por: William Fernandes - Blog TvMirante
O marceneiro Hiltomar da Silva (foto), de 27 anos, morreu na noite da última quinta-feira (15), por volta de 21h30, quando estava a caminho de São Luis, em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, depois de ser atendido no Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA).

Hiltomar não resistiu aos ferimentos, após sofrer um acidente na BR 222, em frente ao portão de entrada da Cerâmica Barreto, próximo ao Bairro Nossa Senhora de Fátima (Vila Isamara).

A vítima foi atingida violentamente por um veículo Parati, de placa não identificada, por volta das 19h30. Familiares disseram que Hiltomar trafegava no sentido Vila Isamara-Angelim e que o veículo que o atropelou andava no mesmo sentido.

O choque foi tão violento que estraçalhou a perna direita e partes do corpo do marceneiro. Havia muito sangue e pedaços de ossos espalhados pelo local. Não havia ferimentos na cabeça, mas o capacete que ele usava ficou completamente destruído.

Um irmão de Hiltomar disse que ele comprou a moto em fevereiro deste ano, por meio de um consórcio. Já um colega de trabalho disse que ele era muito afobado e que só andava em alta velocidade, mesmo não tendo muita prática para pilotar, sendo inclusive, advertido sobre os perigos que corria.

Familiares e amigos disseram que ele não ingeria bebida alcoólica e nem fumava e a vereadora Hilda Pontes, dona da Movelaria Gincol, onde ele trabalhava há vários anos, o tinha como um excelente funcionário.

O corpo de Hiltomar foi velado durante todo o dia de sexta-feira (16) na residência dos pais, na Rua Nova, nº 333 - Bairro Novo, e foi sepultado na manhã deste sábado (17), por volta das 6h, no cemitério da Vila Isamara. Solteiro, ele era o segundo de uma família de 9 irmãos.

Nos últimos anos tem acontecido vários acidentes com vítimas fatais naquele trecho da BR 222, nas proximidades da Vila Isamara.

Arquivo do blog