WebNet

WebNet

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Assalto a Posto de Combustível e Apreensão de Drogas em Chapadinha

Assalto
A Polícia Militar registrou um assalto a mão armada ocorrido na madrugada da última segunda-feira (12) a um posto de combustível no centro da cidade.

De acordo com o frentista abordado, dois homens, ainda não identificados, chegaram armados com revólveres por volta das 2 horas da manhã desta terça-feira (13), exigindo que o funcionário do posto, localizado na avenida Ataliba Vieira de Almeida, mostrasse a eles o cofre do estabelecimento.

A Polícia Militar informou que os bandidos conseguiram levar 300 reais em dinheiro. Até agora ninguém foi preso.

Este é o segundo assalto a posto de combustível em Chapadinha, neste ano. O primeiro foi registrado em fevereiro, onde o alvo foi o Posto Alvorada 1, localizado na mesma avenida.

PM Apreende Drogas
Foram efetuadas mais duas prisões em Chapadinha, em decorrência do tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, o serviço de inteligência está mapeando as possíveis áreas de vendas de entorpecentes.

Nesse caso, o serviço de inteligência já vinha monitorando há vários meses os suspeitos, dentre eles, um menor. A prisão em flagrante aconteceu na BR 222 onde os dois estavam em uma motocicleta, quando foram surpreendidos pelos policiais militares. Durante a operação, foram apreendidos 49 petecas de merla, celulares, uma motocicleta e 252 reais. A polícia suspeita que os envolvidos se desfizeram de um pacote que não foi encontrado.

De acordo com o Comando da 4ª CI de Polícia Militar, as recentes prisões mostram que Chapadinha está sendo alvo dos traficantes. Para combater as ações do tráfico, o serviço de inteligência vem monitorando as áreas onde suspeita haver venda de drogas.

Na semana passada, um casal foi preso, também, na BR 222, quando transportavam um quilo de maconha.
Fonte: Telejornal JCTV

Arquivo do blog