WebNet

WebNet

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Este Blog foi indicado para o TOP BLOG PRÊMIO 2010

Baseado no ítem INDICAÇÕES DE CANDIDATOS, do Regulamento, onde o "Comitê TOPBLOG se reserva o direito, a seu critério e a qualquer momento, incluir entre os candidatos inscritos, BLOGS que tenham sido indicados por meio do Júri Popular e Acadêmico visando garantir que todos os melhores Blogs estejam participando da eleição de forma democrática e interativa" - este Blog (ChapadinhaSite.com) foi indicado e incluído entre os candidatos ao TOP BLOG PRÊMIO 2010.

Recebemos esta notícia com muita alegria e satisfação neste momento em que ultrapassamos a marca dos mais de
400 mil acessos, perto de completarmos 4 Anos (Maio/2010) dedicados à informação jornalística de nosso município e da região Baixo Parnaíba. E, óbviamente, queremos compartilhar com você, nosso assíduo leitor, este grande momento!

Estamos inscritos no GRUPO: BLOGS PESSOAIS, na CATEGORIA: VARIEDADES.

PRÊMIOS AOS PRIMEIROS COLOCADOS (JÚRI POPULAR e JÚRI ACADÊMICO) - Além de receberem Selo, Certificado e Troféu, ganharão uma moto Scooter Honda, modelo Lead 110, 0Km (veja imagem abaixo).

O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela MIX Mídia Digital (Doravante denominada TOPBLOG), destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico TOPBLOG), os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categoria descritos em regulamento.

O objetivo do Top Blog Prêmio é promover, divulgar e patrocinar a iniciativa dos proprietários de blogs que interagem socialmente pela rede internet com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, idéias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do País.

Somente poderão concorrer os Blogs localizados publicamente na rede Internet por meio de uma URL (endereço eletrônico) e que configurem em padrões de interatividade por meio de Post e comentários (registro de dados na internet), de caráter social, abertos ao acesso público.

As inscrições para candidatar-se ao Top Blog Prêmio são gratuitas e somente podem ser realizadas por meio do site www.topblog.com.br.

O período oficial de inscrição é do dia 09/04/2010 até 05/05/2010.

A votação será dividida em 2 turnos: No primeiro, de 06/05 à 06/10 - Será a seleção TOP100 (cem blogs em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos). No segundo turno, será a eleição TOP3 (os Finalistas), de 10/10 à 10/11 (os 3 entre os 100 blogs selecionados no primeiro turno).

A divulgação dos finalistas (TOP3) será no dia 16 de novembro no Portal www.topblog.com.br e a divulgação dos vencedores no dia 27 de novembro, em Cerimônia de Entrega de Prêmios, na cidade de São Paulo/SP.

Arquivo do blog