WebNet

WebNet

terça-feira, 20 de abril de 2010

Empossada a nova Diretoria do PT em Chapadinhn

Texto e fotos: Antenor Ferreira - Blog Interligado
Numa solenidade que aconteceu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos do Município (Sindchap), na tarde do último sábado (17), foi empossada a nova diretoria do diretório municipal do PT - Partido dos Trabalhadores.

O partido que até então vinha sendo comandado pelo sindicalista Antonio José, o AJ, ficará agora sobre a responsabilidade de Francisco Lima Paiva.

A solenidade contou com a presença de membros do partido, lideranças políticas e comunitárias e convidados ilustres como o superintendente jurídico do governo do Estado Erik Marinho e o membro do diretório estadual do PT, Edmilson Carneiro.

Em seu discurso, Erik Marinho parabenizou o novo presidente do partido, enfatizando que assim como vem sendo feito por Lula e a ministra Dilma Roussef em nosso país, o trabalho do PT em Chapadinha não será diferente, será exercido com muita precisão e responsabilidade.

Erik ainda acrescentou sentir-se feliz ao ver a união dos Chapadinhenses em busca de uma cidade mais justa, para ele é preciso que se façam alianças cada vez mais fortes, visando o rompimento do atual sistema político governante que tem prejudicado todos os seus conterrâneos.

Após a transição de cargos, o recém empossado presidente Francisco Paiva iniciando seu discurso solicitou a todos os presentes que dessem as mãos e juntos orassem o "Pai Nosso", para assim constituir uma corrente de força para esse ínicio de trabalho, o qual para ele é um desafio a ser enfrentado com muito orgulho. Paiva acrescentou que espera contar com o apoio de todos os demais partidos que compõem a aliança democrática para assim exercer um bom trabalho.

Outro ponto marcante do evento foi à divulgação do que está sendo organizado para o próximo dia 13 de junho, data em que será comemorado os 30 Anos do PT em nosso Município. A data será marcada também pelo reconhecimento ao sindicalista Chico da Cohab como presidente de honra do partido, uma indicação unânime dos filiados.

A nova diretoria do Partido dos Trabalhadores (PT), tem como membros a presidente do SINDCHAP Neudan Araújo, a docente Maria Coêlho, Oséas Lopes - o Manim, entre outros. O evento foi encerrado com uma homenagem a guerreira Nenem Coêlho, fundadora do partido no município e do sindicato dos servidores.

Arquivo do blog