WebNet

WebNet

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Chapadinha será beneficiada com 120 vagas de Licenciatura no UemaNet através da Plataforma Freire

Uema divulga, semana que vem, lista de aprovados em programa. Matrículas para os candidatos aprovados no programa começam, também, na próxima semana.

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) divulga, na semana que vem, em sua página eletrônica na Internet, a lista dos candidatos inscritos na Plataforma Freire, que vão ingressar nos cursos oferecidos pelo programa "Darcy Ribeiro".

Com o edital de matrícula, será liberada a listagem com o nome dos alunos, em ordem classificatória, que estão aptos a cursarem o "Darcy Ribeiro".

A Plataforma Freire, criada pelo Ministério da Educação (MEC), visa oferecer cursos superiores gratuitos e de qualidade para os professores já atuantes na educação básica pública, mas que ainda não possuem a graduação adequada para realizar função.

Para Chapadinha, estão sendo disponibilizadas 120 vagas (Presencial), a serem preenchidas nos cursos de Licenciatura em História (20 vagas); Ciências/Biologia (20); Ciências/Física (20); Ciências/Matemática (20); Ciências/Química (20); e Letras/Inglês (20). Clique no link abaixo para conferir o número de vagas disponibilizadas e número de inscritos em cada curso:

Vagas para Chapadinha

Com informações da Ascom/Uema.

Arquivo do blog