Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Chapadinha Gás - Liquigás

Chapadinha Gás - Liquigás

Armazem Paraíba

Armazem Paraíba

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Filha de Paulo Neto morre aos 19 anos

Morreu por volta das 20h30 da última sexta-feira, de parada cardiorrespiratória, a filha única do deputado Paulo Neto (PHS) e da prefeita de Mata Roma, Carmem Neto (PSB). Magylla Rosa Almeida Neto (foto) tinha apenas 19 anos, era estudante de Direito da UNDB e sofria de diabetes. Ela tomava insulina desde pequena.

Magylla foi encontrada pelo pai que desconfiou da demora dela em sair do quarto. Como a porta estava trancada, Paulo Neto decidiu entrar no quarto pelo jardim de inverno, onde encontrou a estudante desacordada.

A estudante foi levada ao Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA), em Chapadinha, onde os três médicos tentaram todos os recursos para reanimá-la, sem sucesso. Não se sabe ao certo o que levou a estudante ao quadro clínico que resultou em seu falecimento. “A dor é muito forte”, disse o deputado a amigos e familiares que o acompanharam no hospital.

Muitos políticos da região estiveram naquele momento no hospital tentando confortar Paulo e Carmem Neto. Os secretários Hildo Rocha (Articulação Política) e Chiquinho Escórcio (Brasília) se deslocaram para Chapadinha. Eles estiveram representando a governadora Roseana Sarney (PMDB) no velório e enterro.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog