WebNet

WebNet

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

VT de Chapadinha Faz Itinerância em Urbano Santos

No próximo dia 03 de dezembro a Vara do Trabalho de Chapadinha irá fazer um itinerante no município de Urbano Santos para realizar 33 audiências. A determinação é do Pleno do TRT-MA que leva em consideração tanto a distância como as condições financeiras do usuário para ter acesso à cidade-sede.

As audiências serão realizadas no fórum da cidade de Urbanos Santos. A itinerância funciona com o deslocamento não somente do juiz, mas também de toda sua equipe que é composto por Francisco Tarcísio Almeida Araújo que, na oportunidade, será auxiliado pelas servidoras Cláudia Virgínia de Carvalho Costa Araújo (Analista Judiciário) – Chefe de Serviços de Audiência e Camila Paiva Fontenelle, Técnico Judiciário (Oficial de Justiça “Ad hoc”).

Cidades que fazem parte da jurisdição da Vara
Anapurus, Belágua, Brejo, Buriti de Inácia Vaz, Itapecuru-Mirim, Magalhães de Almeida, Mata Roma, Milagres do Maranhão, Nina Rodrigues, Presidente Vargas, Santa Quitéria do Maranhão, Santana do Maranhão, São Benedito do Rio Preto, São Bernardo, Urbano Santos e Vargem Grande.
Ascom

Arquivo do blog