WebNet

WebNet

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Galdêncio Gomes Concorre Eleição na OAB-Subseção de Chapadinha

Dr. Raimundo Marques ladeado pelos advogados Dr. Geraldo e Galdêncio Gomes
Na última segunda-feira (16) iniciou-se o período de eleições das novas diretorias da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em todo o país. Ao todo são 27 seccionais que decidirão os mandatos de 1º de janeiro de 2010 a 31 de dezembro de 2012. No Maranhão a eleição acontece nesta sexta-feira (20) e quem está na disputa pela presidencia são as chapas “Avançar Sempre”, liderada pelo advogado Mário Macieira, e “Juntos pela Ordem”, comandada por Roberto Feitosa. Além das eleições para as 27 seccionais haverá ainda a eleição das subseção que acontece em cada município.
Em Chapadinha a chapa que disputa a presidência da subseção e tem a aprovação da maioria dos advogados é comandada pelo advogado, Dr. Galdêncio Gomes, e também acontece nesta sexta-feira (20).
Confraternização - Na noite de sexta-feira, dia 13, os advogados de Chapadinha reuniram-se em um jantar de confraternização no Restaurante Kid Jato (foto). Na ocasião a classe aproveitou para dá total apoio à chapa de Dr. Galdêncio, que tem como vice, o renomado advogado, Dr. Almir Lopes Moreira.

Arquivo do blog