Star Clinic

Star Clinic

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

Armazem Paraíba

Armazem Paraíba

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Jovens são Detidos Praticando "Racha" em Chapadinha

Imagem meramente ilustrativa
Na tarde da última segunda-feira (02), seis jovens foram detidos em flagrante praticando "racha" de motos no aeroporto. Dentre eles havia dois menores, apesar de não ter seus nomes divulgados, informações não oficiais dão conta que a maioria são filhos de empresários da cidade. Eles irão responder na justiça, como envolvem menores, será em processos diferentes, a pena vai de seis meses a dois anos de reclusão.
A polícia chegou ao local através de denúncia anônima, onde cerca de 50 pessoas estavam presentes assistindo o "racha". As motos foram encaminhadas para a 6ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN/Chapadinha).

2 comentários:

Antonio disse...

É honroso o trabalho da policia de Chapadinha-MA, eu acho importante que seja divulgado publicamente onde as motos estão presas, porque na maioria das vezes em cidades pequenas, há panos quentes por esses elementos na maioria das vezes serem parentes de altoridades que abafam o caso.

Antonio disse...

É honroso o trabalho da policia de Chapadinha-MA, eu acho importante que seja divulgado publicamente onde as motos estão presas, porque na maioria das vezes em cidades pequenas, há panos quentes e os elementos infratores não são punidos por serem parentes de altoridades que abafam o caso.

Arquivo do blog