WebNet

WebNet

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Inauguração da Nova Loja Manancial Informática

Por Sousa Neto - Com o intuito de oferecer mais conforto aos clientes e atender o crescimento da demanda, nesta segunda-feira (14), foi realizada a inauguração da nova loja Manancial Informática, agora em seu prédio próprio, situado à avenida Presidente Vargas, 15 - no Centro de Chapadinha, oferecendo mais espaço e sofisticação. Em comparação a outra loja, esta foi ampliada e ganhou um lounge no primeiro piso, onde são expostos e testados todos os produtos oferecidos pela loja. Toda a parte de exposição de produtos foi ampliada, criando inclusive áreas de exposição e atendimentos centrais. Toda a ampliação da loja ficou evidenciada pelo generoso design arquitetônico na parte frontal. Onde se destaca também a climatização do ambiente.

A loja ganhou mobiliário novo e novas gôndolas, trazendo um layout mais moderno. A altura das gôndolas foi reduzida para facilitar o acesso aos produtos e a disposição dos móveis permitirá maior circulação dos clientes pelos corredores das seções. A comunicação visual também foi toda renovada para melhor identificar as seções e produtos pelos clientes.

A inauguração aconteceu durante todo o dia, das 9h às 18h. Seja o primeiro a conhecer a nova loja Manancial Informática e ganhe brindes: camisetas, bolsas e cupons para concorrer a um lindo Notebook e um PlayStation 2.


Em todas as compras, você terá desconto de 10% e poderá parcelar em até 10x no cartão de crédito.

Parabenizamos e desejamos sucesso aos proprietários Francisco Caeté e Marinalva!

Veja as imagens em nossa Galeria de Fotos (na coluna estática a direita) ou Clique Aqui! e Aqui!


Arquivo do blog