WebNet

WebNet

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Casos de Polícia

www.tvmirante.blogspot.com
Festa acaba em morte no interior de Buriti
Por Luis Carlos Júnior
Uma discussão entre duas famílias acabou em morte no povoado Domiciano, zona rural do município de Buriti de Inácia Vaz, distante 72 quilômetros de Chapadinha.

De acordo com a Polícia Militar, Jadiel Pereira Viana, 19 anos, que reside no povoado Sapucaia, desferiu uma profunda facada no peito esquerdo de Bonifácio Pereira Caldas Junior, 18 anos de idade, que residia no povoado Pimenta naquele município.

Bonifácio ainda foi encaminhado para o hospital de Buriti de Inácia Vaz, mas acabou falecendo quando dava entrada. Jadiel, foi preso horas depois e encontra-se preso na delegacia de Buriti à disposição da justiça. A arma utilizada para matar a vítima, uma peixeira de 14 polegadas, foi apreendida pelos policiais.

Acidente com morte em Buriti
Ainda em Buriti, um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta acabou em morte. Segundo policiais militares daquele município, o acidente aconteceu no povoado Oriente. Luiz Aguiar Araújo Sousa, 49 anos, residente na rua Inácia Vaz, s/n, pilotava uma moto XTZ Yamaha 125, placa NHM-2505 numa estrada vicinal que dá acesso ao povoado quando colidiu com a bicicleta de Maria Euzamar Botelho da Silva, de 65 anos, residente no povoado Oriente. Com o choque, o motociclista Luiz Aguiar acabou morrendo no local e a ciclista Maria Euzamar teve várias escoriações e foi encaminhada para o hospital daquele município.

Homem mata cadela a tiro
Um homem conhecido por Clemilton, matou com um tiro de espingarda (garrucha de fabricação caseira), uma cadela pertencente a Gilson Ramos da Luz que reside na rua Lucídio Frazão – Parque Independência. Segundo a PM que atendeu a ocorrência, o animal encontrava-se em frente à residência de Gilson, quando o acusado desferiu o tiro que matou a cadela. Ainda de acordo com a PM, Clemiton, que é vizinho do dono da cadela, (e que só se sabe o primeiro nome), após cometer o ato , evadiu-se do local.

Assalto no parque
Ivonaldo Frazão dos Reis, 21 anos, foi preso em por uma patrulha da Polícia Militar que fazia ronda no Praça do Viva onde está funcionando o parque de diversão. De acordo com os policiais, Ivonaldo roubou o celular de uma jovem que passeava pelo parque. Assim que foi roubada, ela acionou a PM que de imediato prendeu em flagrante Ivonaldo Frazão. Com ele foram encontrados o aparelho celular da vítima e uma faca de serra.

Animais soltos, perigo constante
Animais soltos são um perigo para os motoristas que trafegam pela BR-222. Carlos Araújo Siqueira é mais uma vítima desses animais. Dirigindo a sua L-200 Triton, por volta das 19h55, o motorista foi surpreendido por uma vaca nas proximidades da Vila Isamara. Carlos Araújo ainda tentou desviar, mas o veículo acabou atingindo o animal que morreu no local. O motorista nada sofreu. Houve apenas danos materiais no veículo.

Assalto na porta de casa
Por William Fernandes
No início da noite do último dia 14, quando terminava de guardar o carro na garagem de sua residência, um empresário do ramo de material de construção foi abordado por ladrões armados com revólver. Eles apontaram a arma para o empresário e levaram apenas o celular.

Arquivo do blog