WebNet

WebNet

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Viva Cidadão na Prefeitura Municipal

por: Antenor Ferreira - www.blog-interligados.blogspot.com
Após 30 dias realizando atendimento nas instalações da Unidade Regional de Educação (URE), o VIVA CIDADÃO agora está inserido nas dependências da Prefeitura Municipal de Chapadinha para mais uma etapa de atendimento.

Para abrigar a estrutura da unidade, foram cedidos o auditório e mais uma sala, onde estão sendo expedidos vários documentos, como carteira de identidade, CPF, registro de nascimento e carteira de trabalho.

O encarregado da unidade de atendimento, Kerles Barros, informou que o VIVA CIDADÃO permanecerá no município até o dia 9 de setembro, com atendimento diário, inclusive aos fins de semana. Sábado das 8h às 14h e aos Domingos e feriados das 8h ao meio-dia.

A mudança da unidade de atendimento do VIVA às dependências da prefeitura, possibilitou a duplicação na capacidade de atendimento diário.

Devido o espaço físico e o grande contingente de pessoas a serem atendidas, até então só vinha sendo possível atender uma média de 90 a 100 pessoas por dia. Agora, a capacidade atinge uma média de 200 pessoas diariamente, ressaltando que isso também se deu em virtude da chegada de novos atendentes e novos equipamentos.

Kerles Barros aproveitou para destacar que não há necessidade das pessoas a serem atendidas, chegarem ao local horas, ou até mesmo dias antes do horário de atendimento, como vinha ocorrendo anteriormente. "Qualquer pessoa que chegar ao local a partir das 7h, não ultrapassando a capacidade de atendimento, será atendida" - disse.

Arquivo do blog