WebNet

WebNet

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Aprovação do Plano dos Servidores é Cancelada Temporariamente

Mais um capítulo da novela: Servidores x Governo Municipal.
O projeto de lei referente ao salário dos servidores, que seria apreciado na Câmara Municipal, na tarde da última segunda-feira (10), foi cancelado.


O motivo do cancelamento, segundo o Blog do SINDCHAP, teria ocorrido porque a Prefeita Municipal, Danúbia Carneiro, pediu que uma técnica especializada em Plano, Cargos e Carreiras, analisasse o conteúdo antes de o mesmo ser enviado ao parlamento. Com isso, os representantes do sindicato composto por Jânio, Mariana, Maria Coêlho e a presidente Neldan Rocha, teriam recebido um telefonema da prefeita solicitando que os mesmos fossem até São Luís, onde a técnica Graça Cutrim os receberia para discutir os possíveis erros existentes no plano.

Ainda de acordo com o Blog, foram constatados alguns problemas mínimos quanto a elaboração do novo Plano, mas nada que impedisse o seu encaminhado ao parlamento.
Enquanto isso, dezenas de servidores, que não sabiam da mudança, ansiosos, se deslocaram até o prédio da Câmara, na esperança do plano ser aprovado e colocado um ponto final na questão.
Fonte: LocalNotícias e SINDCHAP

Arquivo do blog