WebNet

WebNet

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bandidos assaltam Correios em Afonso Cunha

Nas fotos, vista aérea da cidade de Afonso Cunha-MA.
AFONSO CUNHA – Mais um assalto a uma agência dos Correios no Maranhão. Desta vez, o crime ocorreu no município de Afonso Cunha na manhã desta segunda-feira (10). Segundo informações, três homens armados, entre eles um menor de 17 anos, renderam o soldado Ribeiro, único policial de plantão na delegacia na hora do assalto.

Os bandidos roubaram a pistola do soldado, que ainda foi preso em uma das celas da delegacia. Após esta ação, os assaltantes se dirigiram à agência dos Correios em uma moto que foi roubada na semana passada na cidade de Chapadinha.

Ao chegarem ao local do assalto, os bandidos renderam os funcionários da agência e roubaram todo o dinheiro. Enquanto isso, o cabo Lins conseguiu libertar o soldado que estava preso na delegacia e os dois se deslocaram aos Correios para tentar evitar o assalto.

Quando os policiais chegaram à agência, os bandidos iniciaram a fuga na moto roubada. Os dois policiais, com ajuda de populares, perseguiram os assaltantes até o povoado Boa Esperança.

No povoado, os assaltantes trocaram tiros com a polícia e, o menor de 17 anos foi baleado com um tiro na boca. Ele foi encaminhado ao posto de saúde do município. Já os outros bandidos conseguiram fugir com o dinheiro roubado.

A polícia realiza buscas na área para prender os assaltantes, mas, até o momento, os bandidos continuam soltos.
Imirante.com

Arquivo do blog