WebNet

WebNet

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Homem é preso acusado de tráfico de drogas

Por: Brendha Gomes - LocalNotícias
Na noite da última terça-feira (11), a polícia prendeu um homem acusado de tráfico de entorpecentes. Segundo o delegado que está cuidando do caso, Dr. George Marques (foto), o acusado, Marurizan Gomes da Silva, mais conhecido como "Mair", foi preso após uma abordagem de rotina no bairro Recanto dos Pássaros.

A polícia chegou até "Mair", através de um usuário de maconha que estava nas proximidades do bairro. Ao ser revistado, o indivíduo indicou "Mair" como sendo o comercializador da droga. Quando a polícia se dirigiu até a residência do mesmo, ele tentou fugir, mas foi capturado. Com ele foi encontrado um revólver com seis munições.

Na manhã desta quarta-feira (12), os agentes da Polícia Civil, voltaram à residência de "Mair", e lá encontraram um saco de maconha com aproximadamente 400 gramas da droga. "Mair" está preso pelo porte ilegal de armas e tráfico de drogas. O outro elemento que também foi pego com papelote de maconha será ouvido pela polícia apenas como consumidor.

Mais prisões
Na manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Militar prendeu dois elementos no bairro da Vila Isamara, suspeitos de roubarem uma moto.

Ao todo cinco pessoas são acusadas de participarem do roubo. Quando a polícia chegou ao local, três conseguiram fugir. Mas Welligton da Conceição Silva, conhecido por "Pica-Pau", e Cássio Alves de Sousa foram presos e levados para delegacia. Com eles foram apreendidas três bicicletas de origem duvidosas, que já está sendo verificada a procedência das mesmas. A polícia chegou até o bando após denuncia de populares.

Arquivo do blog