WebNet

WebNet

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

BREJO - (Mais!) Duas Motos Roubadas são Recuperadas por Policiais Militares



Diuturnamente, os Policiais Militares que compõe o efetivo do 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, desenvolvem ações e Operações Policiais, que visam combater a todas as modalidades de crimes; e nesta terça-feira (29) na cidade de Brejo-MA, mais dois veículos roubados foram recuperados.

Contatos da PM/Chapadinha


Na manhã desta terça (29), por volta das 10h45, quando os Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo-MA, realizavam rondas ostensivas na rua das Areias, e ao realizarem abordagens a pessoas e veículos, foi constatado que uma motocicleta de marca Honda, modelo CG 125 Fan KS, de cor vermelha, placa NIJ 8903, estava com restrição de roubou/furto na cidade de Teresina-Piauí.

O veículo era conduzido por Francisco das Chagas Serejo Filho, que juntamente com a motocicleta, apreendida, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Brejo-MA, para conhecimento e as providências que o caso requer. 


Já no final da manhã, por volta das 11h30, a equipe de Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo-MA, e ao realizarem abordagens a pessoas e veículos na Avenida Gonçalves Dias, foi constatado através de consulta ao Sinesp, que a motocicleta de marca Honda, modelo CG 125 FAN, de cor preta, placa NHV 8304, que era conduzido por Francisco das Chagas de Oliveira, estava com registro de roubo/furto na cidade de Teresina-Piauí.

O condutor juntamente com a motocicleta apreendida, foram apresentados no plantão central da Delegacia de Brejo, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.



Publicidade



Arquivo do blog