WebNet

WebNet

terça-feira, 29 de agosto de 2017

SÃO BERNARDO - Idoso é Vítima de Latrocinio na Zona Rural



Por volta do meio dia deste último domingo (27), na estrada que da acesso ao povoado Pau D'agua, zona rural de São Bernardo, o Sr Delson Ferreira Pinto, de 65 anos de idade, foi vítima de latrocínio.

Contatos da PM/Chapadinha

Segundo informações colhida junto aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, a vítima saiu pilotando sua motocicleta Bros 150 de cor vermelha do povoado Nova Esperança sentido ao povoado Pau D'Água, e que durante o trajeto o mesmo foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta. Os bandidos fizeram 06 (seis) disparos de pistola 9mm na vítima, onde a mesma veio a óbito ainda no local e em seguida os elementos roubaram a motocicleta da vítima seguindo com destino a cidade de Santa Quitéria/MA.


Uma ambulância foi no local e removeu o corpo da vítima para o necrotério do hospital municipal, de imediato foi acionado apoio de Policiais Militares de Santa Quitéria onde foram feitas buscas na região afim de capturar os autores do delito, mas até o fechamento desta matéria os autores do crime não foram localizados.



Publicidade



Arquivo do blog