WebNet

WebNet

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Vereador Marcelo Menezes Visita SEMED para Tratar de Assuntos Pertinentes à Pasta

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

O vereador Marcelo Menezes (PRP) foi recebido pela secretária municipal de Educação, profa. Vania Cristina, na tarde desta quinta-feira (30).

Segundo comentário da secretária nas redes sociais, a "Visita foi produtiva, tratamos sobre o transporte e alimentação escolar, a cooperativa responsável pelos pagamentos dos vigias e ASGs e sobre os últimos detalhes do desfile cívico do Dia 07 de Setembro" - ressaltou ela.

"Agradeço a parceria do vereador Marcelo e me coloco a disposição dos demais vereadores e da população para qualquer esclarecimento sobre a educação de Chapadinha" - concluiu, em sua postagem no Facebook.

Marcelo Pessoa Menezes - foi candidato a vereador nas Eleições Municipais de 2016 no município de Chapadinha/MA, e concorreu pelo partido PRP com o número 44000 e com o nome de urna MARCELO PESSOA. A sua candidatura foi deferida. O partido de Marcelo Pessoa participou da coligação CHAPADINHA CIDADE FORTE que foi formada pelos partidos PMDB / PSL / PMB / PSD / PRP, para as disputas eleitorais ocorridas na cidade de Chapadinha. Ele foi eleito e atualmente exerce o seu quarto mandato de Vereador. Marcelo Pessoa é natural de Chapadinha/MA. Ele nasceu em 15 de Abril de 1972 e portanto tinha 44 anos no dia da eleição.



Publicidade



Arquivo do blog