WebNet

WebNet

terça-feira, 29 de agosto de 2017

16º BPM - Operação Conjunta Entre Forças de Segurança Pública Apreende 22 Veículos Irregulares, em Araioses



No último final de semana, mais precisamente no sábado (26) e domingo (27), uma Operação conjunta composta por Policiais Militares, Civis e Policiais Rodoviários do Maranhão e Piauí, foi desencadeada na cidade de Araioses - MA, que teve como principal objetivo a fiscalização de pessoas e veículos, durante a realização do 18º MOTO PASSEIO DE ARAIOSES. Evento que reuniu uma grande quantidade de pessoas dos estados do Maranhão, Piauí e Ceará.


A Operação teve como principal objetivo ações de repressão aos crimes de trânsito, roubos e furtos de veículos, haja vista a comprovação estatística de que muitos veículos estão sendo roubados nas cidades do PI e CE e sendo trazidos para as cidades do Maranhão localizadas no Baixo Parnaíba, e vice-versa.


Durante a operação foram abordados 62 (sessenta e duas) motocicletas, sendo que 22 (vinte e duas) foram conduzidas a delegacia de polícia local por irregularidades, e posteriormente encaminhadas para a 6ª Ciretran em Chapadinha. Na ocasião, também foram apreendidos 02 (dois) paredões de som automotivos.



Publicidade



Arquivo do blog