WebNet

WebNet

sexta-feira, 3 de maio de 2013

VARGEM GRANDE: Durante Governo Itinerante Roseana Sarney Quebra Protocolo e Visita Edmilson Carneiro


O petista Edmilson Carneiro da cidade de Vargem Grande, comprovou que tem prestígio com a governadora Roseana Sarney.

A Governadora quebrou o protocolo e visitou Edmilson que a recepcionou com familiares, correligionários e amigos em sua residência. A visita de cortesia de Roseana a Carneiro durou mais de uma hora.



Roseana ao adentrar a casa se dirigiu com Edmilson para o escritório, somente acompanharam eles os Secretários Hildo Rocha (Articulação Política), Clodomir Paz (Projetos Especiais), Zé Costa (Ciências e Tecnologia) e Rodrigo Comerciário (Relações Institucionais). Carneiro entregou em suas mãos alguns pleitos e depois levou os seus aliados, que estavam presente, para também conversarem com Roseana.

É com muita alegria que recepciono nossa Governadora em minha casa, neste dia em que o Governo do Estado realiza no município esta brilhante ação que é o Governo Itinerante. O meu partido é da base do governo e antes dessa aliança ser realizada, eu fui um dos primeiros que sinalizou a favor. Agora estar mais do que na hora de conseguir um espaço no governo para o meu grupo aqui em Vargem Grande”, disse Carneiro.



O Edmilson é um grande amigo e aliado, é uma satisfação enorme visitá-lo e aqui poder sentar com ele e seu grupo. Recebemos aqui alguns pleitos, portanto é mais do que justo analisá-los e ver de que forma iremos dar ao seu Grupo o devido espaço”, afirmou Roseana.


*Resumido. Leia na íntegra no blog Observatório Político

Arquivo do blog