WebNet

WebNet

sábado, 4 de maio de 2013

SBRP: PM Prende Suspeitos de Tráfico




A Polícia Militar de São Benedito do Rio Preto, prendeu na última quarta-feira, dia 1 de maio, quatro homens suspeitos de tráfico de drogas.

A guarnição composta pelo 2° Sgt PM Pedro, Sd PM Arinaldo e Sd PM Henrique realizava uma ronda, quando, ao passar pela Rua Celino Sousa, se deparou com três indivíduos tentando arrombar uma casa. Os suspeitos disseram que tinham perdido a chave da casa.

Após a porta ser aberta, os PMs realizaram uma busca no interior da residência e encontraram uma pedra de CRACK com cerca de 48 gramas, além da quantia de R$500,00 e uma balança de precisão.

Ao ser interrogado, Jailson Frazão Pinheiro, o “Rau”, de 21 anos, residente em São Luis/MA, respondeu que tinha comprado de Wilame Jorge Silva Veloso, de 29 anos, e disse ainda que Wilame tinha mais drogas e que ele a estava vendendo na cidade em um veiculo Corsa Classic branco.

A guarnição saiu à procura do veículo encontrando-o por volta de 1h00 da madrugada da quinta-feira. Durante a revista foram encontrados no interior do Corsa cerca de 65 gramas de Crack, R$ 1.399,00 em dinheiro, um notebook, um GPS, uma câmera fotográfica e dois celulares, sem que fossem apresentadas as notas fiscais.

Em seguida, os policiais foram até a residência de Wilame, à Av. Brasil, no Centro daquela cidade, onde apreenderam um televisor 42', quatro alto falantes, duas caixas de som, um aparelho de som e um aparelho de DVD. Segundo a PM, Wilame não soube explicar a procedência.

Wilame Jailson foram autuados por tráfico de drogas. Os outros dois não tiveram os nomes divulgados.

*Com informações da PM de São Benedito do Rio Preto

Arquivo do blog