Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Promotoria Investiga Obras Inacabadas em Chapadinha

Obra Inacabada de Escola na Zona Rural
 
 
O Ministério Público de Chapadinha instaurou mais um Inquérito Civil Público para investigar denúncias contra gestores. Por meio da portaria 001/2013, de 02 de abril, o promotor Douglas Nojosa determinou investigação sobre obras inacabadas deixadas pela administração anterior, que seriam objeto de convênios. (veja recorte abaixo).
 
Para iniciar apuração dos fatos a promotoria levou em conta um relatório da atual gestão apontando obras inacabadas deixadas pelo governo passado, um abaixo-assinado de professores da escola U.I. Almada Lima, relatando perigo e insalubridade em função de reforma incompleta e a confirmação da realização de convênios entre o município e o governo do Estado.
 
Ainda de acordo com a portaria, o promotor intimou a ex-prefeita Danúbia Carneiro e a então secretária municipal de Educação, Enir Lima, para que tomem conhecimento do inquérito, facultando-lhes acesso aos documentos. O representante do Ministério Público abriu a possibilidade de as ex-gestoras se manifestarem por meio de defesa prévia ainda na fase inicial da investigação.


 

Foto: Adorildo Japa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog