WebNet

WebNet

quarta-feira, 10 de abril de 2013

AFONSO CUNHA: CRAS "Conceição Crispim" Serve Café da Manhã para Idosos

 
Do Portal Afonso Cunha

O Projeto é desenvolvido para pessoas com idade a partir de 45 anos, que tem por finalidade a prevenção de agravos que possam provocar o rompimento de vínculos familiares e sociais dos usuários. Visa a garantia de direitos, o desenvolvimento dos mecanismos para a inclusão social e a autonomia das pessoas idosas.
 
O Prefeito José Leane (PMDB), destaca a importância da ação do CRAS, valorizando o crescimento pessoal e integrativo dos idosos, através da convivência e do diálogo, combatendo assim, as formas de violência a discriminação e estigmatização social, daqueles que são as raízes do nosso município.

 
A secretária municipal de Assistencia Social, Iolandra Pereira da Costa, declarou a importância do projeto, que tem por finalidade a valorização das pessoas idosas em sua diversidade, valores culturais, sua história e trajetória, problemas, demandas e potencialidades, promovendo a inclusão e a superação de demandas relacionadas especialmente ao ciclo de vida, e estimular entre os idosos as formas de solidariedade social, que potencializam e protegem os direitos das pessoas idosas.

A equipe do CRAS agradece e parabeniza a Secretária de Assistência Social, ao Prefeito José Leane e a toda equipe Municipal, pela união em busca da valorização dos idosos daquele município.
 
 
 
 
 
 
Administração: José Leane Pinho Borges
 
 

Arquivo do blog