WebNet

WebNet

terça-feira, 9 de abril de 2013

AFONSO CUNHA: Secretaria de Assistência Social Promove Capacitação com Monitores do PETI e PROJOVEM

 
 
 
A Prefeitura de Afonso Cunha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu, nesta terça-feira (09), uma Capacitação Avaliativa dos Programas Federais Peti e Projovem, no intuito de capacitar e avaliar os monitores para dar qualidade aos programas e trazer melhorias à população de Afonso Cunha, sendo o mesmo ministrado pela Psicóloga Edkamila Sobrilho, assessorado pelos Coordenadores Daniel Barbosa (do Peti) e Rosana dos Santos, do Projovem.

Foram palestrantes do curso: Psicóloga Edkamila Sobrilho. A Secretária Municipal de Assistência Social entende a necessidade constante da capacitação dos profissionais, garantindo assim a qualidade no desempenho de suas atividades.

Esteve presente na capacitação o Prefeito José Leane (PMDB), a Secretária Municipal de Assistência Social Iolandra Pereira da Costa, a Secretária adjunta Flávia Karina, que se fizeram presentes durante todo dia da capacitação.

A Prefeitura Municipal de Afonso Cunha investe em capacitação, pois, sabe da importância de ter profissionais qualificados para o desenvolvimento do município.

A capacitação foi realizada na Rua Zilmar Bacelar – Bairro Caixa d´Água.

 
 
 

Arquivo do blog