WebNet

WebNet

quarta-feira, 10 de abril de 2013

AFONSO CUNHA: Governadora Roseana Sarney e Comitiva Confirma Presença na Inauguração do Hospital Municipal

O Prefeito Municipal de Afonso Cunha – MA, José Leane de Pinho Borges (PMDB) acaba de confirmar em seu perfil do Facebook a Inauguração e Entrega do Hospital Municipal de Afonso Cunha.

O Hospital faz parte do Programa Viva Saúde - do Governo do Estado do Maranhão, e foi construído com 20 leitos no alto do Bairro Trizidela. Sem sombra de dúvidas, uma conquista muito grande para população afonsocunhese que só dispõe de duas Unidades Básicas de Saúde do PSF na cidade.

O prefeito recebeu a confirmação desta inauguração bastante feliz, por ser uma conquista sonhada há muitos anos pela população. “Com enorme satisfação e alegria que recebo a notícia da inauguração e entrega final de nosso Hospital Municipal, cada dia que passa buscamos o melhor para nossa população e com o esforço de nossa equipe, o Governo do Estado nos atendeu e estará conosco inaugurando esta obra" - ressaltou.
 
 
A inauguração será neste dia 18 de Abril, e a presença da Governadora Roseana Sarney , do Secretário de Estado da Saúde Dr. Ricardo Murad, do Secretário de Infraestrutura Dr. Luís Fernando e toda comitiva, já está confirmada, além de deputados estaduais e federais.


Do Portal Virou Notícias
 
 

Arquivo do blog