WebNet

WebNet

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Carnaval Beleza em Chapadinha marca um Novo Tempo

Prefeita Belezinha e amigos
Portal Leste Maranhense

A abertura do Carnaval 2013, na cidade de Chapadinha, sexta-feira (08) foi um dos marcos divisores entre a era Magno/Danúbia e a gestão da prefeita Belezinha que se inicia agora em 2013. Na avaliação de muitos chapadinhenses o novo começa ser visto como algo diferenciado da mesmice dos últimos 12 anos.
 
Secretário Charles Bacellar e sua esposa Isamara com o músico/amigo Nego Bolota 
A valorização da cultura e o respeito para com os foliões em muitos aspectos foram marcas imprimidas neste carnaval 2013, na cidade de Chapadinha. A Praça do povo se tornou nestes dias em uma concentração inumerável de chapadinhenses e de turistas de diferentes regiões do Maranhão e Brasil, que brincam um carnaval animado no baixo Parnaíba.


Foliões Vagner Jr. & Cia. na abertura


Vocalistas da Banda Forró dos Plays

Assessoras da prefeita Belezinha

Banda Afoxé fazendo a festa

A irreverência de um povo na folia

As bandas afoxé e forró dos plays oficialmente abriram o primeiro carnaval do governo da prefeita Belezinha, com “chave de ouro”. Pela a empolgação dos foliões na primeira noite, deu pra se ter uma idéia sob as demais noites. Com isso, tiramos a conclusão que os chapadenses estão gostando da festa momesca do novo.
Em nome da vida uma ação inovadora de trabalho do secretário de saúde Charles Bacellar que esteve auxiliado da esposa Isamara Menezes na Praça do povo, repercutiu excepcionalmente. O secretário de saúde de Chapadinha montou uma mega estrutura paralela ao local dos bailes cavarnalecos para atender os foliões com camisinhas, palestras de conscientização e atendimento em caso de alguma fatalidade, onde também uma ambulância estacionada estava à disposição.

 
Turistas de Coelho Neto em Chapadinha

Isaías Fortes, Vagner Pessoa e outros amigos na folia

Dançarinas da Banda Forró dos Plays

Para garantir toda esta comodidade aos foliões chapadinhenses e turistas a secretaria de saúde na pessoa do titular da pasta, montou uma espécie de hospital de campanha na folia a disposição da sua gente.
 
O secretário de cultura Herbert Lago e a secretária adjunta Leandra Lima também fizeram a sua parte organizando o carnaval do município que está se tornando em um dos maiores da região elevando assim o governo que começa uma nova história em Chapadinha.


Secretário de Cultura, Herbert Lago e esposa
A prefeita Belezinha e os colaboradores do governo como secretários assessores e admiradores estiveram presentes na abertura e continuam prestigiando o carnaval 2013.

Arquivo do blog