WebNet

WebNet

sábado, 19 de maio de 2012

Prefeitura Entrega UBS's à População Chapadinhense



A prefeitura de Chapadinha entregou nesta sexta-feira (18), aos moradores do Bairro Terras Duras, a Unidade Básica de Saúde (UBS) que leva o nome do irmão do vereador França Nilo, Renato Lira. Moradores, vereadores, secretários, profissionais da área de saúde e o deputado estadual Magno Bacelar – vice líder do governo na Assembleia Legislativa, prestigiaram o evento.



A UBS/Terras Duras, possui consultório odontológico equipado, sala de exame, enfermagem, curativos, curativos, consultório médico e serviços básicos de atendimento à saúde.



A prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, entregou em dois dias a segunda UBS da cidade. “É uma satisfação atender também os moradores do bairro Terras Duras, assim como nós atendemos os moradores do bairro Areal com uma Unidade Básica de Saúde, oferecendo assim um serviço público de saúde de qualidade”, disse Danúbia Carneiro.



É maravilhosa essa unidade de saúde. Era muita gente para ser atendida na unidade do Caterpillar, com a nova unidade o atendimento vai melhorar”, afirmou a dona de casa Maria Elenise.


A secretária de saúde do município, Maria José Coutinho, agradeceu o governo estadual e municipal pela entrega das Unidades Básicas à comunidade.


UBS-Areal (instalada no prédio do CAIC)

Na quinta-feira (17), a prefeitura inaugurou a Unidade Básica de Saúde (UBS), instalada no CAIC no bairro Areal. Essa unidade tem as mesmas características da UBS/Terras Duras; consultório odontológico equipado, sala de exame, enfermagem, curativos, consultório médico e serviços básicos de atendimento à saúde e vai atender quase 8 mil famílias com uma equipe médica especializada.



A cidade de Chapadinha conta agora com duas novas Unidades Básicas de Saúde com toda infraestrutura a disposição da população.

Arquivo do blog