WebNet

WebNet

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Chapadinha Ganha Loja Alto Estilo!

Sérgio e Franciane Delmiro - Proprietários

Na noite da última sexta-feira, dia 11, inaugurou-se em Chapadinha a Loja Alto Estilo - Enxovais e Decorações, de propriedade do jovem casal Sérgio e Franciane Delmiro, e que será referência de produtos, quando o assunto for Cama, Mesa e Banho.


Vai se casar? Precisa de enxoval diferenciado para seu lar? Ou apenas quer renovar sua casa?

A partir deste mês, Chapadinha terá uma nova opção de compra para Roupas de Cama, Mesa e Banho com a inauguração da Loja Alto Estilo - Enxovais e Decorações.



Com produtos diferenciados, sempre acompanhando as últimas tendências, a Alto Estilo oferece em seus produtos diversidade, conforto, estilo inovador , qualidade e preços justos. Além, é claro, de um atendimento personalizado e exclusivo a seus clientes.

Vale à pena lembrar que na Alto Estilo você encontra os mais lindos e requintados kits de enxovais, protetores e travesseiros, fabricados com a super tecnologia de íons de prata e 100% antialérgicos. Temos ainda, cortinas, tapetes, capas e recheios de almofadas, capas de sofá, e uma linha completa de banho.

Venha conhecer à nossa loja, na Av. Presidente Vargas, nº679, bairro da corrente, ou se preferir agende uma visita com uma de nossas consultoras de vendas pelos fones: 3471-2695 ou 8442-2926.

Não deixe de fazer-nos uma visita e conferir mais essa novidade feita especialmente para vocês!


*Devido a problemas com o sinal de internet, não está sendo possível postar outras fotos neste momento. Mas, assim que reestabelecer o sinal, o faremos.

Arquivo do blog