WebNet

WebNet

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Escola Reformada e Homenagem ao Dia das Mães


A Prefeitura de Chapadinha, MA entregou à comunidade do Baturité na tarde desta terça-feira (15), a Unidade Integrada Raimundo Antão Filho, totalmente reformada.


De acordo com o secretário municipal de obras, Reginaldo Marinho, a unidade escolar recebeu pintura látex acrílico, teve calçadas recuperadas, recebeu ainda revestimentos cerâmicos na parede, forro e piso novo. Também foram recuperados telhado, instalações elétricas e hidro sanitárias, além de ventiladores que foram instalados nas salas de aula.



Além da reforma e restauração, a Prefeitura adquiriu carteiras novas para os alunos. Acompanhada de secretários municipais, representantes comunitários, professores, alunos e pais, a prefeita Danúbia Carneiro fez a entrega da Unidade Escolar para comunidade.





Danúbia Carneiro aproveitou para agradecer a carinhosa receptividade que ela teve dos moradores do povoado do Baturité, principalmente das mães que participaram de uma bela homenagem ao seu dia.


A secretária de educação, destacou o empenho do governo municipal em diversas áreas, principalmente na educação. Enir Ferreira, fez questão de destacar também a equipe da secretaria que organizou a festa em homenagem ao dia das mães do Baturité.


Resumido. Extraído do Blog CN1

Arquivo do blog