WebNet

WebNet

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Recanto dos Pássaros ganha nova iluminação pública


O Bairro Recanto dos Pássaros já conta com iluminação pública em grande parte de suas ruas. O departamento de iluminação, mantido pelo município, está trabalhando no bairro há seis dias.

De acordo com a diretora do departamento, Cléa Mendes, a equipe que está no local, detectou que além dos 98 postes que estavam sem iluminação há outros necessitando de reparos, o que fará com que o serviço demore mais do que o previsto.

Sobre atendimento em outros bairros, Cléa disse que a população deve dirigir-se à prefeitura para solicitar a presença dos técnicos. Atendimento está sendo feito, provisoriamente, na recepção do gabinete da perfeita.

Cléa disse que há muitos postes com equipamentos danificados por ação de vândalos e pede que a própria comunidade contribua, denunciando atos de depredação. 

José Rodrigues, chefe da equipe técnica, disse que além de causar prejuízos financeiros, o vandalismo causa outro tipo de problema: “Enquanto estamos repondo peças danificadas pela própria população, ficamos sem atender outro problema de ordem natural. Só quem perde é a comunidade”, enfatizou.

Após os serviços no Recanto dos Pássaros, as equipes irão trabalhar na manutenção da iluminação pública no Areal e, em seguida, Na Vila Isamara. Depois será feito um levantamento de outros bairros para saber quais os mais necessitados.
Resumido. Leia mais no Blog do William Fernandes

Arquivo do blog