WebNet

WebNet

sábado, 4 de dezembro de 2010

Estudante do CE Dr. Paulo Ramos se Destaca nas Olimpíadas de Matemática das Escolas Públicas


Denilson Silva de Lima, 13 anos, filho de Genilson Ferreira de Lima e Deuzirene Sousa Silva, aluno do ensino fundamental do Centro de Ensino Dr. Paulo Ramos, está de parabéns por ter recebido MENÇÃO HONROSA, das Olimpíadas de Matemática das Escolas Públicas. O que surpreendeu a todos nós e que nos deixou muito orgulhosos foi o fato dele ser o único aluno de Chapadinha a ser premiado, esse episódio engrandeceu ainda mais a vitória.

Parabenizamos também a professora de matemática, licenciada pelo Instituto Federal do Piauí - IFPI, Jerlane Farias Caldas pelo excelente trabalho, o que viabilizou esse resultado. 
 
Jerlane, atualmente reside em Chapadinha, e mostrou que foi uma representante feminina na matemática muito competente, quando fez o concurso pelo estado e faturou o primeiro lugar tanto no Ensino Fundamental como no Ensino Médio. A mesma disse que ama a profissão que escolheu em especial a sua disciplina MATEMÁTICA, e que o fato de  poder transmitir e sentir que alguém aprende, é gratificante.
 
Cearense da cidade de Crato, cidade na região de Cariri, Jerlane já é professora há cinco anos, sempre na rede pública. Nas horas vagas adora dançar e dormir. Além do Centro de Ensino Dr. Paulo Ramos, ela trabalha também no Centro de Ensino José Maria Cabral Marques, no Ensino Médio, em Anapurus-MA.

Professora Jerlane, disse que o aluno Denilson é um garoto aplicado, tem grande facilidade de aprendizagem e é bastante dedicado, ou seja, desempenha o papel de estudante profissional, busca o conhecimento porque gosta de aprender.

Denilson gosta de fazer invenções, quem sabe um futuro cientista está por vir em Chapadinha. Seu esporte preferido é futebol e vejam só a coincidência, sua disciplina preferida é MATEMÁTICA.

ESTAMOS MUITO ORGULHOSOS DE VOCÊ DENILSON, QUE VOCÊ TRILHE SEMPRE UM CAMINHO DE ÊXITO NA SUA VIDA ESTUDANTIL.

Arquivo do blog