WebNet

WebNet

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Chapadinhense é presa em São Luís, acusada de tráfico de drogas

Joyce Daiany, natural de Chapadinha,  foi presa, na última sexta, dia 26 
Após receber informações do Disque Denúncia (3223-5800), investigadores do Departamento de Combate a Narcóticos (Denarc), comandados pelo delegado Cláudio Mendes, capturaram um casal acusado de traficar drogas na Vila Ivar Saldanha. A prisão aconteceu por volta das 12h da última sexta-feira, 26, na casa de nº 2, da Travessa São José, daquela comunidade, pertencente a Joyce Daiany Lima Ferreira, 24 anos, natural de Chapadinha.

No mesmo endereço, além de Joyce Daiany também foi preso o artesão Augusto César Ribeiro Borges, o “Cesinha”, 34 anos, morador da 1ª Travessa Dr. Ribamar Pereira, nº 5 – Alemanha. Os dois já foram denunciados por tráfico de drogas, sendo que Cesinha possui passagem pela polícia pelo mesmo crime.

As informações repassadas ao Disque Denúncia davam de conta que Cesinha estava em uma casa na Vila Ivar Saldanha, traficando drogas. Porém, ao perceber a presença da polícia, ele fugiu pelo quintal do imóvel e foi se esconder na residência de Joyce.

Quando os policiais chegaram à casa da acusada, ela ainda negou que tivesse visto Cesinha, mas a equipe do Denarc viu o pé de uma pessoa deitada na cama. Ao verificarem de quem se tratava, os investigadores localizaram Augusto César, que ainda fingiu que estava dormindo.

Com o casal, foram encontradas 30 pedras de crack, três papelotes de maconha, duas trouxas de cocaína e mais a quantia de R$ 295,50. Os dois foram conduzidos para o Denarc, na Beira-Mar, onde o delegado Agnaldo Timóteo fez a autuação deles em flagrante por tráfico de drogas.

Arquivo do blog