WebNet

WebNet

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vereadora Márcia Gomes solicita sinalização no bairro Areal

Vereadora Márcia Gomes
Em sessão plenária na Câmara Municipal de Chapadinha a vereadora Márcia Gomes apresentou Indicação solicitando a sinalização da avenida principal do bairro Areal, que compreende as avenidas Raimundo Oliveira, Agostinho Ribeiro e José Sarney.
 
Na leitura da matéria a parlamentar disse: “é de extrema importância que a Avenida Principal do bairro Areal, que compreende as avenidas Raimundo Oliveira, José Sarney e Agostinho Ribeiro, seja sinalizada e tenha durante o seu percurso lombadas, seguindo as regras estabelecidas pela legislação de trânsito. A idéia é que ao adotar essas medidas o Poder Público possa coibir acidentes na referida avenida, que é a principal via de acesso do bairro mais populoso do município de Chapadinha”, destacou Márcia.
 
Segundo a vereadora, a sinalização é de extrema importância para a prevenção de acidentes no trânsito. “Com a pavimentação asfáltica, é substancial a sinalização e a implantação de lombadas, isso devido à alta velocidade que os veículos automotores podem atingir. Cabendo ao Poder Público tomar as devidas providências para evitar que acidentes, inclusive fatídicos possam ceifar a vida daqueles que trafegam por essa importante via”, frisou a Vereadora em seu pronunciamento.

Arquivo do blog