WebNet

WebNet

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Roseana é recebida com festa em Santana do Maranhão

Chegada de Roseana Sarney na cidade Santana do Maranhão
A cidade de Santana do Maranhão, na microrregião do Baixo Parnaíba, a 178 quilômetros de Chapadinha (a 400 de São Luís), fez festa nesta quinta-feira (7) para receber a governadora Roseana Sarney (PMDB), município onde ela obteve a maior votação proporcional (91,62% dos votos) em relação aos demais em todo o estado.

Acompanhada do senador Edison Lobão e do vice-governador João Alberto, Roseana Sarney agradeceu à população de Santana do Maranhão. “Agradeço a todos que acreditaram em mim”, declarou. “Não vim fazer promessa, mas garanto que vou construir a estrada que dá acesso a Santana do Maranhão”, anunciou.

A governadora revelou que o projeto de construção dos 24 quilômetros da estrada que liga Santana do Maranhão à MA-034 está em fase de conclusão. Ao ser concluído o projeto será licitado. “Espero voltar ao município para inaugurar a estrada. Eu me sinto mãe desse município que foi emancipado no meu primeiro governo. Farei agora o melhor governo da minha vida, vou dedicar o meu trabalho e a minha experiência para tornar o Maranhão um estado respeitável para todo o país”, ressaltou.

Segundo o prefeito de Santana do Maranhão, João Almeida (PDT), o povo demonstrou nas urnas que confia na governadora Roseana Sarney. “Ela tem feito obras importantes no nosso município que até o final do ano vai contar com um hospital, com 20 leitos, e a primeira escola estadual de ensino médio”, disse.

A visita de Roseana Sarney ao município mobilizou os prefeitos de toda a região do Baixo Parnaíba: Luciana Trinta (Araioses), Raimundo Abraão (Totóia), Eliomar (Água Doce), Raimundo Filho (Paulino Neves), José Raimundo Costa (São Bernardo), Neto Carvalho (Magalhães de Almeida), Maninho (Santa Quitéria), Danúbia Carneiro (Chapadinha), Tina Monteles (Anapurús), Miguel (Vargem Grande) e Dr. Creomar (São Benedito do Rio Preto), além do deputado  federal, Gastão Vieira, entre outras lideranças políticas e comunitárias.

Roseana também obteve votação expressiva, acima dos 80%, em outros cinco municípios: Araioses (88,18%), Jenipapo dos Vieira (81,46%), São Bernardo (80,55%), Paulino Neves (80,34%) e Maranhãozinho (80,34%). A visita a Santana do Maranhão marcou o agradecimento simbólico a todos os municípios maranhenses.
Ascom

Arquivo do blog