WebNet

WebNet

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Talento Chapadinhense Abrindo Fronteiras


O polivalente chapadinhense Marquinhos do Oh, que por aqui trabalhou (e deixou sua marca registrada) em várias emissoras de comunicação, desde o ano passado vem exercendo suas funções na TV Difusora, da vizinha cidade de Vargem Grande, como editor de telejornalismo do Jornal da Difusora (local) e na produção comercial da casa.

Marquinhos
, foi revelado nos bastidores do programa de auditório "Aldeia de Fogo" (apresentado por Ormanne Fortes, na Tv Difusora/Chapadinha no ano de 2000). A partir daí o "good boy" não parou mais. Em seu extenso currículo, podemos destacar sua valiosa atuação na produção dos Programas:


- Top Clip (Tv Cidade - Balsas/MA);
- Clip Show (Tv Cidade/Record/Chapadinha);

- Chapadinha.com (Tv Difusora/Chapadinha);
- Show de Talentos (Tv Difusora/Chapadinha), dentre outros.

No último sábado (1º), o editor de imagens, que agora também é produtor, lançou mais uma de suas criações. Idealizado em parceria com Emanuel Messias, foi ao ar pela Tv Difusora/Vargem Grande, o programa Sábado Show.
Com equipamentos de ponta, como câmeras profissionais usadas pelas grandes emissoras ao redor do mundo e, que atendem à demanda de produção e exibição de vídeo na tv digital (DTV), que em breve será distribuída para o Maranhão, a equipe gravou o primeiro Programa em um ginásio de esportes, e "piraram" em vinhetas em 3D.

Marquinhos
quer mais e promete novidades. Pra quem já trabalhou com ele, sabe que o produtor tem nas veias a vontade de está tornando o impossível em realidade, já que considera a televisão como "uma fábrica de sonhos"!
A "nova cria", ou seja, o novo programa, vai ao ar todos os sábados, das 11h ao meio-dia, com apresentação de Jéssica Thays e Guilherme Dias.

Com informações extraídas do blog da Tv Difusora/Vargem Grande

Arquivo do blog