WebNet

WebNet

quarta-feira, 5 de maio de 2010

E-mail do Leitor!

Recebemos o e-mail descrito abaixo, do leitor Márcio André Soares, ao qual se refere a recente decisão que tomamos em excluir de nossa página os Comentários (nos posts) e o Mural de Recados, visto que pessoas incompreensíveis usavam esses recursos para "descarregar" suas mágoas contra outrem, o que redirecionaria as responsabilidades para este editor. E não estamos aqui para assumirmos responsabilidades alheias. Pois bem, vamos ao e-mail:

Caro amigo Sousa Neto, não tinha outra maneira de resolver isso? Você sabe que assim, estará penalizando a todos seus leitores. Em partes entendo as suas atitudes, no entanto entendo que nós os leitores/comentaristas ficaremos meio que frustrados por não poder participar, "se identificando claro" , desse que até então é louvado como um "veículo" imparcial de comunicação. Espero que você tenha realmente motivos justos para tomar essa atitude. Continuarei alargando os numeros de leitores de seu blog, no entanto peço-lhe que analise esta posição.

Atenciosamente,
Márcio André - Funcionário Público e Estudante Universitário.
magalsempre@hotmail.com

Que me desculpe o André (autor do e-mail) e demais leitores, mas volto a dizer o que publiquei aqui ontem (terça-feira, 4): Quem quiser comentar algum post,, mandar suas críticas e idéias, nos envie para o nosso e-mail (sousaneto@chapadinhasite.com) e, caso julgarmos necessário (respeitando as regras de uso do Blogger), publicaremos neste espaço (E-mail do Leitor).

Arquivo do blog