WebNet

WebNet

domingo, 2 de maio de 2010

Será Realizada Eleição para nova Diretoria do Aldeota Clube (triênio 2010 - 2013)

Construído no ano de 1956, neste mês de maio o Aldeota Clube completa 54 Anos de existência. Nos próximos dias será realizada a eleição para nova diretoria, conselho fiscal e deliberativo para o triênio 2010 a 2013.

Atualmente a associação recreativa é comanda pelo empresário Gervásio Pimentel (foto), que está em seu segundo mandato consecutivo, desde 2004, e para a nova diretoria a ser eleita irá repassar o cargo com uma série de reformas realizadas no prédio da associação como, a construção de banheiros femininos e masculinos, camarim, bilheteria e cozinha, ampliação do bar, adequação as normas exigidas pelo Ministério Público e o Corpo de Bombeiros, como a colocação de extintores e portões em grade nas áreas de saídas de emergências e expedido o título de sócio proprietário e fundador, uma vez que não existia carteira de identificação para os sócios, e outros benefícios mais.

O empresário deixa o cargo com a sensação de dever cumprido e votos de uma boa administração para o próximo presidente, ressaltando que um dos impedimentos para maiores investimentos no Clube se deu devido à falta de recursos. “Durante meu mandato muitas coisas foram realizadas, mas ainda é preciso fazer mais. Ainda temos muitas dificuldades financeiras, pois não existe muito compromisso por parte de alguns sócios. As grandes reformas foram feitas com receitas oriundas de aluguel. Desejo que o próximo presidente continue com boa vontade de fazer mais pela Associação”- disse ele.
Com informações do site Local Notícias

Arquivo do blog