WebNet

WebNet

terça-feira, 4 de maio de 2010

E-mail do Leitor!

À PROCURA DE UM IRMÃO EM CHAPADINHA
Caro Amigo, Sousa Neto, peço-lhe que me ajude a encontrar o meu irmão que nos deixou num povoado por nome de Nazaré do Bruno no Maranhão em casa dos nossos avós e foi para cidade também no Maranhão por nome de Chapadinha nos ano 80 e nunca mais nos deu notícias. Eu gostaria muito de encontra-lo. Hoje ele está com uns 48 anos.

Abaixo estão todos os meus dados necessário:
Nome: Raimundo Nonato de Sena Rosa
Sobrenome: Sena
E-mail: raimundonsena@hotmail.com
Cidade: Brasília/DF
Telefone: 61-9816-5954>

DADOS DE MEU IRMÃO DESAPARECIDO:
Nome do Desaparecido: José Luiz de Sena Rosa
Data de Nascimento do Desaparecido: Não lembro
Nome de nosso Pai: Agnelo de Sena Rosa
Nome de nossa Mãe: Teresa Alves Sena Rosa
Grau de Parentesco com o Desaparecido: irmão
Data do Desaparecimento: Setembro/1982

Detalhes do Desaparecimento:
Espero que nos ajudem a encontrar o meu irmão que nos deixou num povoado por nome de Nazaré do Bruno no Maranhão em casa dos nossos avós e foi para cidade também no Maranhão por nome de Chapadinha nos ano 80 e nunca mais nos deu notícias. Eu gostaria muito de encontra-lo. Hoje ele está com uns 48 anos .

Outras Informações:
Em Chapadinha ele saiu para trabalhar numa fazenda que não me recordo o nome. Ele tem uma cicatriz nas costas abaixo dos omoplatas, isto causado por uma surra que nosso falecido pai deu nele.

Arquivo do blog