WebNet

WebNet

sábado, 22 de agosto de 2009

Encerramento do 1º Ciclo de Atividades do ProJovem/Chapadinha

Por: Sousa Neto - A Coordenação do PROJOVEM ADOLESCENTE, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza neste sábado (22), a partir das 13h, na sede da Asserca (Associação dos Servidores da Caema), o Encerramento do Ciclo I de Atividades.

Na oportunidade, será realizada apresentação de trabalhos nas áreas de Saúde, Meio-ambiente e Direitos Humanos e Sócio-Assistenciais, realizados pelos jovens integrantes do Programa.

A coordenadora do programa, Drª Adriana Cunha, está a frente deste evento. “Com os trabalhos de pesquisa que fizeram, eles terão uma noção melhor de como funciona os assuntos a serem abordados na culminância”, disse.

O ProJovem Adolescente é uma reformulação do Agente Jovem e está integrado à expansão da idade do Bolsa Família, que sobe de 15 para 17 anos.
Em Chapadinha, o projeto mantido pela Prefeitura, possui dezenas de jovens cadastrados.

Nestes núcleos são desenvolvidas atividades que estimulem a convivência familiar e comunitária, que propiciem o desenvolvimento pessoal e social e capacitem o jovem para atuar como agente de transformação e desenvolvimento de sua comunidade.

Arquivo do blog