WebNet

WebNet

sábado, 22 de agosto de 2009

Detran Agiliza Atendimento na Capital e Interior

Prédio da 6ª Ciretran, em Chapadinha - Foto: Sousa Neto
Medidas administrativas como a modernização no atendimento e a estabilização na entrega das Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) e dos Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) pelos Correios nas casas dos usuários contribuíram para o aumento da agilidade no atendimento do Detran na capital e no interior. “A parceria com os Correios aumentou a opção dos usuários em receber os documentos em casa”, garantiu o diretor-geral do Detran-MA, Flávio Trindade Jerônimo.

O Detran possui serviços descentralizados em São Luís, com o atendimento aos usuários feito nos postos avançados. A proposta da nova gestão é continuar a expandir o atendimento a outros pontos da cidade. Nesses postos, podem ser solicitadas segundas vias da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, também são efetuados pagamentos de taxas, cadastro da 1ª habilitação, renovação da CNH, mudança ou adição de categoria, licenciamento, averbação, consulta de débitos de veículo e consulta a multas.

As cidades maranhenses de Açailândia, Barra do Corda, Bacabal, Balsas, Caxias, Chapadinha, Codó, Grajaú, Pinheiro, Pedreiras, Presidente Dutra, Santa Inês, São João dos Patos, Timon e Imperatriz possuem atendimento do Detran por meio das Ciretrans, possibilitando um maior conforto aos motoristas e proprietários de veículos.
As informações são da Secretaria de Comunicação

Arquivo do blog