WebNet

WebNet

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

“De Volta para Casa” tem ações em 11 municípios

As ações do Programa De Volta Para Casa, realizado pelo Governo do Estado, terão prosseguimento em 11 municípios, de sexta-feira (21) a domingo (23). O principal objetivo é realizar trabalho de reestruturação das cidades atingidas pela enchente.

O Programa De Volta para Casa já percorreu 60 municípios, fazendo um trabalho integrado, com serviços de limpeza de vias públicas, desobstrução de estradas vicinais, distribuição de cestas básicas, de produtos de higiene, entrega de colchões e atendimento médico às populações desabrigadas e desalojadas.

Os municípios a serem visitados nesta edição serão Arari, Vitória do Mearim, Cantanhede, Codó, Matinha, Santa Quitéria, Bacabal, Paulo Ramos, São Luiz Gonzaga, Vargem Grande e Presidente Vargas.

O Secretário de Estado das Cidades, Filuca Mendes disse que a frente de trabalho está garantindo o retorno das famílias com segurança e, também, tratará do aspecto de documentação perdida pelas pessoas nas enchentes, além de checar todos os levantamentos, com objetivo da promoção da Bolsa Solidária, sob coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

Arquivo do blog