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sexta-feira, 21 de agosto de 2009

MP Estabelece Normas Para Realização de Eventos

Texto e fotos: Brendha Gomes - LocalNotícias
No último dia 18, o Promotor de Justiça, Dr. Fábio Menezes, convocou uma reunião com os promotores de eventos do município para acertar algumas regras que serão implantadas nas próximas festas que acontecerão na cidade, a partir do dia 1º de setembro.
A reunião que contou ainda com a participação do Delegado Regional, Dr. Alessandro Gomes, Secretário Municipal de Meio Ambiente, Telmo Mendes e mais de dez produtores, ressaltou o uso do bom senso quanto à questão do volume de som utilizado nas festas para que não ultrapasse os limites e gere transtornos aos vizinhos, uma vez que os todos os clube da cidade ficam próximo a zonas residenciais.

Ficou decidido ainda que a Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e CREA farão uma inspeção nos locais no que se refere às saídas de emergências, banheiros e infra-estrutura e emitirão uma licença liberando o estabelecimento. Cada evento terá que contar com uma anotação de Responsabilidade Técnica (RT) exigindo um engenheiro responsável, de acordo com as normas do CREA.

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