WebNet

WebNet

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

SBRP | Prefeitura Realiza I Fórum Municipal do Selo Estadual "Município Sem Trabalho Infantil"

Prefeito Wallas Rocha esteve presente ao evento

São Benedito do Rio Preto na luta contra o Trabalho Infantil

Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 26.Novembro.2021

Na manhã desta sexta-feira (26), a Prefeitura de São Benedito do Rio Preto/MA por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com as Ações Estratégicas de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI), e em parceria com a Escola Estadual Luiz Pinho Rodrigues e Secretaria Municipal de Educação, realizou o I Fórum Municipal do Selo Estadual "Município Sem Trabalho Infantil", com o tema: Protagonista Infantil-Juvenil Frente às Ações de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil.





Estiveram presentes no evento o prefeito Wallas Rocha; a secretária municipal de Assistência Social, Rosiane Costa; a coordenadora da Atenção Básica, Marta Rocha; o secretário municipal de Educação, Prof. Antônio José; a gestora adj. da Escola Luiz Pinho Jesus Vieira; a coordenadora do CRAS, Elaine Cavalcante; a vereadora Sandra; e os gestores da Rede Pública de Ensino.




A ação contou com várias atividades culturais e com público infanto-juvenil no qual protagonizou e levantou discussões e debates acerca da temática, tendo ainda a contribuição na palestra os seguintes convidados: Padre Isaque Marques (Pároco da cidade); Andréia Maia (Assistente Social-CRAS); Alane Moraes (Psicóloga- CREAS); e a articuladora do Selo, Sabrina Costa (Assistente Social - AEPETI).

Diga NÃO, ao TRABALHO INFANTIL.

*Com contribuição da Assecom


Publicidade


Arquivo do blog