WebNet

WebNet

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

CHAPADINHA | Secretaria Municipal Recebe a Visita de Coordenadores Regionais da Secretaria de Estado da Mulher


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 25.Novembro.2021

A secretária municipal da Mulher, Francisca Aguiar e a assistente social, Jarlene Nogueira, receberam nessa manhã de quinta-feira (25) a visita dos coordenadores regionais da Secretaria de Estado da Mulher, Natalina Carvalho e Marinho Filho.

A equipe veio reforçar as informações sobre a campanha dos "21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres", que esse ano traz o lema "Fia, Não Se Cale".


A luta para a defesa da mulher é árdua, e conta com a sua ajuda! Nessa quinta-feira (25), comemora-se o DIA INTERNACIONAL DE COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, e a Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal da Mulher, vem desenvolvendo ações de conscientização em órgãos públicos do município, respectivamente estamos dentro da "Campanha dos 21 DIAS DE ATIVISMO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES", que reforça a importância dessa luta.

Até o dia 10 de dezembro, data em que se comemora o dia INTERNACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS, a Secretaria Municipal da Mulher de Chapadinha, continuará desenvolvendo as ações, como palestras e panfletagens com o apoio do Centro de Referência Especializada de Assistência Social- CREAS, com sua equipe de profissionais psicólogas e assistentes sociais.

A melhor forma de se evitar as diversas formas de violência contra as mulheres, são através de campanhas, diálogos e discussões que abordem o problema.

E se você MULHER, está sofrendo algum tipo de violência ligue para o 180 ou registre um boletim de forma online pelo site: delegaciaonline.ssp.ma.gov.br.


Publicidade


Arquivo do blog