WebNet

WebNet

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

CHAPADINHA | SEMED Realiza Visitas às Escolas da Rede Municipal de Ensino


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 25.Novembro.2021

A equipe da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, de Chapadinha, estar realizando visitas às escolas da rede municipal de ensino, para acompanhar as atividades pedagógicas e dar suporte a equipe escolar e aos alunos. Durante as visitas, a equipe também verifica o andamento das atividades para o encerramento do ano letivo.

A Secretaria de Educação também faz o acompanhamento do desenvolvimento das atividades pedagógicas da Educação Integral.



De acordo com a secretária municipal de Educação, professora Nara Macêdo, as atividades de encerramento do ano letivo também estão dentro das projeções da administração municipal.

A direção das escolas e toda a equipe escolar tem agido com responsabilidade, as escolas estão funcionando com plena capacidade, a prefeita Belezinha está comprometida com a educação de nosso município e alguns ajustes serão feitos durante o período de recesso escolar para que ao retornar, os alunos possam aproveitar a sua estadia no ambiente escolar com toda a sua dinâmica” - ressaltou a secretária.


Reforma de Escola na Zona Rural

A Unidade Escolar 'Pereira Sobrinho', no povoado Escondido - zona rural do município, passou por uma grande reforma, para receber os alunos daquela localidade num ambiente confortável.

A secretária de Educação, profa. Nara Macêdo e sua equipe, estiveram conferindo o prédio.

Confira no vídeo acima!


Publicidade


Arquivo do blog