WebNet

WebNet

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

NINA RODRIGUES | Prefeitura Contrata Ortopedista e Cardiologista para Atender Demandas da População


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 04.Novembro.2021

Sabendo da importância da qualidade no atendimento e para atender as demandas da comunidade, a prefeitura de Nina Rodrigues/MA, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem aumentando os serviços nas especialidades.

Agora Nina Rodrigues já conta com Ortopedista e Cardiologista, que irão atender a população mediante encaminhamento e agendamento, evitando que os cidadãos Ninenses tenham que se deslocar para outras cidades para receberem tais atendimentos.


A Ortopedia se dá por agendamento no Hospital Municipal Madalena Braga e, para o Cardiologista, o agendamento se dá na Secretaria Municipal de Saúde, ambos necessitam de encaminhamento. Atualmente o município já conta com as especialidades de Pediatria, Ginecologia, Psiquiatria, Fisioterapia, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Psicóloga, Assistente Social e Ultrassonografia.

Como ressalta o secretário municipal de Saúde, Jorge Neto - "a gestão municipal, por meio do prefeito Rodrigues, está sempre buscando os melhores serviços para ofertar a nossa população, com muita responsabilidade e respeito aos nossos usuários, tanto na atenção primária, quanto na área hospitalar".

*Com contribuição do Blog do Alpanir Mesquita


Publicidade


Arquivo do blog